sexta-feira

Elétrico

Uma conversa, ou mesmo uma troca de olhares, são coisas que não existem tatilmente mas que modelam todo espaço em que ocorrem.
É uma questão de clima: As paredes, os móveis, os corpos presentes absorvem esses atos e os transborda, inundando o ambiente e transformando cada pedaço do lugar.

Nessas horas, o ar se torna elétrico.

Sinto faiscas na lingua, como se cada palavra minha tivesse o potencial de explodir tudo. Uma sensação de expectativa, onde até o silêncio tem textura. Tudo friamente calculado, o corpo travado, suor frio, coração em disparada.....
Tudo isso por uma conversa, ou mesmo uma troca de olhares...Mesmo quando é a pessoa que eu mais conheço no mundo.

Mas, todas as vezes eu sinto que, se estivesse sozinho, o tempo iria parar....
Como se a realidade secasse.
Como se existisse uma unica peça no tabuleiro de xadrez.
Como se não houvesse vida se ninguém está aqui para vê-la acontecer.

No fim das contas, essa eletricidade é a energia que faz as minhas engrenagens funcionarem.

5 comentários:

Anônimo disse...

"mas ela disse que revisão de nota significa explicação, não uma alteração" = BOOM!!

bu disse...

exatamente: essa eletricidade faz o mundo girar. e assim vai...! sauda,

Anônimo disse...

pois eh...sinto falta da sua eletricidade.

beijos

Fabricio Teixeira disse...

Eletricidade é combustível; conversas, gestos e olhares são pequenas faíscas que fazem tudo acontecer =)

Por onde anda o pequeno grande cotz???

Talita Muniz disse...

Jah li algo de engrenagens em algum outro lugar.... hahahahahahah
Naum creio, me diz q meus olhos naum me enganam nesse momento: Vc adicionou mesmooo meu blog a seus favoritosss?? Puts, por isso q o tempo tah meio estranho hoje!! hahaha
Moçoo, entra logo na nettt!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!

Tah.. passou. =)

Bjo!