quinta-feira

Consumiveis

Eu consumo pessoas.

Me alimento de cada pedaço, desde o fio de cabelo à palavra solta. Absorvo cada momento seu, toco sua carne, pego pra mim sua identidade e tento torná-la parte do meu corpo... Energia pra me manter em movimento, energia pra ser alguém diferente.

Me torno meu melhor amigo, meu pior inimigo, a amante que sempre quis, a que me deixou pra trás.....E no fim, eu sou todos, e acabo não sendo ninguém.
Se a gente parar pra pensar, nunca temos em nós algo que é realmente nosso. Tudo vem de fora. No fundo, nada do que é nosso veio da gente.

E assim, canto uma musiquinha:

"Eu consumo pessoas
E elas me consomem também
Quem sabe um dia eu ainda possa sentir o gosto
De ser quem sou, do pedaço de um de vocês"

9 comentários:

Anônimo disse...

Nooossa, acho que precisamos mesmo nos esmurrar. Se você precisa de um saco de pancadas e eu também, unimos o útil ao agradável. Amanhã te dou um soco e vc me dá outro, assim vai até um dos dois acordar. É Psycho, é foda!

Anônimo disse...

Assim somos: formados por partículas roubadas das pessoas em nossa volta.
Pois então, não desapareça....vc ja faz parte de mim :)

Sim...saudadis...
bjo!

bu disse...

então quer dizer q o senhor tem um blog??? muito bem.

consuma pessoas mesmo. sim, elas repoem nossas energias!

=)

Anônimo disse...

é...a boa e velha inferência do frankstein. somos todos franks.

Fabricio Teixeira disse...

E é assim que vivemos, uns consumindo os outros... de uma forma boa, na maioria das vezes, uma vibe positiva =)

Mas não só consumimos, também abastecemos, preenchemos, suprimos. De tempos em tempos.

Talvez seja tempo de.

Talita Muniz disse...

Pra kem tinha eskecido de blogs ateh q vc anda bem inspirado hein??
Vamo v ateh qnd. hahahahahah
Bjo moço.

Fabricio Teixeira disse...

ow, posta logo! =)

Anônimo disse...

éee, posta logo

Fernanda disse...

que importa?

eu SOU.