sábado

Duro e frio

Estou acordado, mas meu corpo dorme.

À noite, as pessoas estão dormindo, as luzes se apagam, e assim sobro eu, querendo viver tudo que perdi. Vontade de ver o mundo, enquanto ele insiste em fugir com o dia
E todo dia luto contra o sono, só mais um pouquinho, pra ver se será diferente. Se vou conversar com alguém, se vou contar como foi meu dia, se alguém vai me dar um beijo de boa noite...

Mas não há ninguém acordado, e as luzes estão apagadas...

Minha pele não sente o toque do abraço,
Não sinto o gosto da comida,
Esqueço de tudo que vi.
E enquanto a minha mente viver em alerta, meu corpo será duro e frio.

Minha mente precisa dormir, para meu corpo acordar.

8 comentários:

Talita Muniz disse...

Óia..!
Sem palavras pra esse seu post.. deve tah bem complicado por ai neh moço? =/

Tomara q vc se arranje logo logo! :) Eh ruim ver o cots pra baixo..

..Viu? Ainda t considero, mesmo vc ignorando meus comentarios e meus templates.. hahahaha

Bjo cots!

Anônimo disse...

Psycho, as vc tá bem reflexivo e instropectivo ultimamente hein? Será q isso é influência do nosso trabalho? Vai para seu canto, mas cuidado com os alfinetes! :-)

Bjos!

Anônimo disse...

esquecer é a resposta, sabe.

Anônimo disse...

será que clínica de reabilitação funciona nesses casos?

Anônimo disse...

Se pudéssemos ter controle do nosso corpo talvez seria mais fácil, porém mais chato...

Beijão e saudades

Fabricio Teixeira disse...

Tenho sentido isso ultimamente. A linha entre o corpo e a mente sumiu, e eles nunca mais dormiram ou acordaram ao mesmo tempo. Assíncronos, incontroláveis, independentes... Vai entender... =/

Anônimo disse...

"sentir é fazer sentido"


escreveria isso numa camiseta.

bu disse...

e é exatamente como a ultima frase, não?!

e o tempo, aja crueldade!