terça-feira

Não culpe o tempo

A gente pára, mas o tempo não. E assim, vai se acumulando a poeira aos nossos pés.
Poeira do passado que incomoda, que se enfia entre o vão dos dedos, que gruda em nosso corpo e que te faz lembrar, sempre, de que há algo sujo em você.

A gente pára, mas o tempo não. A cada dia que passa o trem chega mais cedo, as pernas estão mais cansadas e sempre temos que correr mais pra chegar onde se quer. Lugar que, no fim das contas, é o mesmo pra onde se vai todos os dias.

A gente pára, mas o tempo não. Pessoas vem e vão, e cada vez que isso acontece percebemos que, por serem tão grandes, não podemos agarra-las com as mãos. Não é dificil tratar pessoas como se fossem objetos....Mas é dificil ver esses objetos seguindo seu rumo sem sua permissão.

A gente pára, mas o tempo não. O tempo segue seu fluxo inabalável, e nós o seguimos até o fim de tudo....do próprio tempo, dos nossos fatos, e das pessoas....onde tudo pára.

Mas só no fim tudo acaba.

Até lá, a gente pára...
Ou não.

5 comentários:

Anônimo disse...

Psycho! CLAP CLAP CLAP! :-D

adorei!!

bjos!

Talita Muniz disse...

Olha, eu ateh tinha umas ideias pra colocar em pratica no seu blog, mas depois desse super descaso com o template q eu fikei procurando horas e horas pra vc, ateh perdi a empolgaçao, tahh???

Humpf.

Kra de bolacha verde.

=*

Anônimo disse...

Queria não deixar que pessoas escapassem das minhas mãos, mas eu não consegui segurá-las. Parei por alguns momentos e o tempo correu como se não tivessemos estações em nossas vidas.

Sim, ainda é cedo
Sim, saudades : )

Anônimo disse...

sim, o tempo não pára
e todos os dias, a gente tem que tirar forças do corpo para não deixar que o tempo nos leve sem a gente se dar conta.

e ng pode culpar o tempo, o fluxo, o mundo...

bacana vc escrever. espero q esteja melhor
bjão
=)

Fabricio Teixeira disse...

cotz tem blog e eu não sabia?!?!?

sim, infelizmente, a gente pára...