segunda-feira

Sobre eu e todos

A gente sente que a verdade se perde quando as palavras são mais importantes que os atos.
Dizer que amamos alguém nunca é tão forte quanto um abraço bem dado....Assim como dizer que odiamos nunca é tão eficiente quanto um soco na cara.

Engraçado que eu só tenho esse blog pra falar do que sinto...E em todas vezes acho que me escapam detalhes que só a minha respiração poderia dizer. Quando há tantas pessoas pra ver, e tão poucas oportunidades pra que isso aconteça, a palavra acaba se tornando a unica verdade existente, e meu corpo desaparece no meio das letras.
Em muitos momentos penso o que aconteceria se eu colocasse outra pessoa pra escrever algo por mim...

Será que alguém iria notar?
Será que alguém sabe quem é o Cotz por trás do blog?
E será que alguém sabe quem é o Cotz mesmo quando o vê frente a frente?

Eu duvido que alguém saiba de verdade....Mas queria muito que alguém descobrisse.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fico presa também em letras e pensamentos.
Infelizmente falta-me coragem para o abraço.

Talvez por aqui não saibamos quem vc é exatamente, mas sabemos que isso é um pedaço de ti. E como é bom ter esse pedaço toda manhã.

Saudades de ti...
agora, quem é Cotz???? eu conheço o Clocs, Box, Trox, e Ox....rs

bju

Anônimo disse...

Palavras são só palavras e o que sabemos de quem escreveu é aquilo que se mostra e não é ocultado, até mesmo pelas próprias palavras. Sabemos de alguem aquilo que se mostra, ou aquilo que se intui sem a certeza de que realmente é.
Já leu Fernando Pessoa?

"O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente."

Porque palavras são só palavras :-)

amor disse...

Me dá uns dias para acompanhar teus escritos e eu te diria: eu iria perceber. Não tenho dúvida. Se eu tivesse tempo para descobrir... você sabe... essa sensibilidade demanda certo tempo [...]

Fabricio Teixeira disse...

Não, se não fosse você escrevendo não faria sentido... Com certeza há muito para se descobrir por trás dos olhos claros de cotz... Bom, estamos descobrindo aos poucos hehehe
Abração!