sábado

Dedos dormentes

É bem assim. É quase como se a gente sentisse mas, ao mesmo tempo, não sentisse nada.

Eu me sinto assim quase todo dia. Converso com as pessoas mas, no fundo, parece que não conversei com ninguém. Quase como quando nossa mão fica dormente, e só conseguimos definir que estamos tocando algo porque estamos vendo, e não por estarmos sentindo.

Alivia e entristece. Desejo que não se sacia.

E pra mim, desejos são compartilhados, pois só assim podem ser realizados.




6 comentários:

bu disse...

Tá meio louco, o post, mas é isso aí. eu me sinto às vezes completa, no momento seguinte, me perco nas incertezas. bom mesmo são os desejos, de perfeito acordo.

Anônimo disse...

acho q melhor q do q desejar é realizar...

sentir, de verdade...

mas isso sou eu, vivendo na teoria...

=)

bjooooos

Fabricio Teixeira disse...

É... às vezes os dias passam em branco. e assim também é com as pessoas, as conversas e os momentos que poderiam ter sido e que não foram. talvez seja hora de, antes de conversar com as pessoas, conversar com vc mesmo =)
como disse a gai: mas isso sou eu, vivendo na teoria hehehe

Anônimo disse...

O alívio vem quando nos identificamos com os desejos dos outros, por isso eles são compartilhados. E ficamos tristes, quando descobrimos que isso não é a realização de nossos sonhos.
O importante é não deixar que a sua esperança fique em pura dormência.

bejo

A. Lisboa disse...

Pois é.. Parece que as nossas vidas estão repletas de encontros superficiais. Dificilmente encontramos mesmo uma outra pessoa, no lugar disso, 'mais-ou-menos-encontramos' dezenas delas.

Fabricio Teixeira disse...

postaaaaaaaaaaa!