segunda-feira

Piscadela

Assim, bem rápido como um piscar de olhos, o dia passa.
Pra falar a verdade o dias nem passam tão rápido assim, mas saber que os segundos que passaram REALMENTE passaram e continuam passando sem parar é realmente algo um pouco assustador.
É quase como um carro sem direção...O carro vai parar em algum lugar, talvez até numa árvore, mas não sabemos onde ela está, nem quando vai chegar.

A cada dia morremos um pouco.

A cada piscar de olhos, um pouco da vida se foi.

E a gente continua vivendo. E vivendo. E comendo. E respirando. Até não ter mais como comer, nem porque respirar....
A vida corre mesmo e nem tem porque ficar parada. Quem virá depois de nós também nascerá correndo do tempo, e viverá uma piscadela de cada vez até não poder piscar mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Num piscar de olhos a VIDA passa.
Já foi? nossa, que rápido! Passou, já era. Não fez o que deu vontade e jaz debaixo de sua pele, em cima do seu colchão, dentro do seu carro e por traz dos seus olhos que o tempo cansa e desgasta.

Anônimo disse...

Penso que o tempo passa muito rápido e que perdi muita coisa. Penso que o tempo é lento o suficiente para me entediar.

Quero que o tic-tac pare para que eu possa respirar. Tudo fica mais fácil quando não somos escravos desses ponteiros.

Mas, penso que assim a vida não teria graça nenhuma.

Mantenha os olhos abertos...

Adooooro!
Muuuuuuitas saudades de ti!
bju

Talita Muniz disse...

Yep, as vezes parece q o tempo voa bem mais rapido e q eh diferente de todo o resto.
Ele ateh engana bem, um aki, outro ali, mas no fim das contas, ele passa igual pra todo mundo.
A unica diferença eh quantas piscadelas farão o maior sentido pra vc. :)

Anônimo disse...

Uma piscadela longa demais te deixa sem visão por alguns momentos, bem na hora que vai aparecer uma árvore! Aíiii... póft!
Pra não parar numa árvore é só nao dormir no volante, ou não deixar que as árvores pulem no meio da rua, né?

Fabricio Teixeira disse...

"A cada piscar de olhos, um pouco da vida se foi."
Bom pensar assim. Motivação pra aproveitar mais, e mais, e mais. E vamos piscando, antes que seja tarde e que nossos olhos fechem devagar =)

bu disse...

nossa
me afetou

ando pensando nisso
pensei hoje

não me deixaram escolher, pior é isso
não me deixaram escolher se eu queria, o qto, qdo, como...
simplesmente me puseram aqui, e me obrigaram a aceitar este ritmo, q a gente luta tanto contra e uma hora acaba com a gente...

;-)
sauda

henrique disse...

saudades do tempo em que o tempo não passava (porque não o contávamos)